Breaking News

Main Ad

ACAMPJ 2017 será realizado em Cajobi




ACMJ 2017 será realizado em Cajobi
Dia Nacional da Juventude realizado em Cajobi-SP em 2014 // Foto: Jean Morelli.


O 12º ACAMPJ – Acampamento da Pastoral da Juventude da Diocese de Barretos acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, na cidade de Cajobi, nos dias 11 e 12 de março.
O tema desse ano é "Jovens, essa é a hora do seu SIM, sejam felizes assim como Maria" e o lema "Não tenha medo, Maria, porque você encontrou graça diante de Deus" (Lc 1,30).

“Preparemos as malas e os nossos corações para vivenciarmos esse momento único em nossas vidas, juntamente com nossa Mãe Aparecida”, diz a secretária diocesana da PJ, Maria Angélica de Rezende, no e-mail encaminhado aos grupos paroquiais.

A ficha de inscrição pode ser encontrada nos grupos de jovens da Pastoral da Juventude nas paróquias e devem ser encaminhadas para o e-mail: pj@diocesedebarretos.com.br até o dia 1º de março.

A recepção ocorrerá a partir das 13h30 do dia 11. O encerramento do encontro será após o almoço, por volta do meio-dia, do dia 12. Os participantes deverão levar barraca, colchonete, roupa de cama e banho, objetos de higiene pessoal, Bíblia, terço, instrumentos musicais, garrafa ou caneca e uma foto da mãe que deverá ser entregue à equipe de coordenação no momento do credenciamento.

Os participantes menores de 18 anos deverão apresentar termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00, referente à alimentação, material e hospedagem. Mais informações pelo e-mail da PJ: pj@diocesedebarretos.com.br, ou pelo celular: (16) 99329-0188.

Postar um comentário

0 Comentários