Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Prefeito eleito e vereadores tomam posse em Cajobi

Prefeito eleito e vereadores tomam posse em Cajobi

Aconteceu na manhã deste domingo (1), na Câmara Municipal, a cerimônia de posse do prefeito Gustavo Costa (PSDB), do vice Beião (PSDB) e dos nove vereadores eleitos em Cajobi. Na ocasião já foi definida também a nova mesa diretora da Câmara Municipal.

A cerimônia teve início às 10h00 onde estiveram presentes, além dos candidatos empossados, a comunidade cajobiense, convidados, autoridades, amigos e familiares.


Ao tomarem posse, prefeito e vereadores fizeram seus juramentos perante os presentes e ainda definiram através de uma votação aberta a nova mesa diretora da Câmara Municipal que tem validade de dois anos. Balinha (PSB) foi eleito presidente da Câmara e terá como vice o vereador Fábio Domingues (PSB). Foram eleitos também o Torresmo (PT) como 1° secretário e Gilberto Domingues (PV) como 2º secretário.


Em discurso, Gustavo citou a divida milionária da SEMAE, que gira em torno de R$3 milhões de reais, e garantiu que fará o possível para por as contas do município em dia, juntamente com o seu vice Beião. As dívidas deixadas pelo seu antecessor podem chegar a 11 milhões de reais.

No final da cerimônia foi feito uma homenagem ao Gustavo e Beião, onde contaram as suas histórias através de um vídeo com depoimentos dos seus respectivos familiares. O vereador Torresmo foi o único a ser vaiado durante a cerimônia.


Confira algumas fotos: (Por Jean Morelli, Marcelo Rosa e Drieli Marques)

















Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]