Breaking News

Main Ad

Mulher tem 70% do corpo queimado ao usar álcool para cozinhar em Rio Preto




Mulher tem 70% do corpo queimado ao usar álcool para cozinhar em Rio Preto
Imagem Ilustrativa


Uma dona de casa de 26 anos está internada em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto para tratar de queimaduras provocadas por álcool na tarde de domingo, 15. Francilene dos Santos Silva da Penha, moradora da Vila Ercília, sofreu o acidente na cozinha, enquanto esquentava uma panela, com uma fogueira improvisada com uso de álcool.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher usava álcool porque o botijão de gás estava vazio. Ainda não está explicado como o fogo se propagou pelo corpo dela.







O marido da vítima, Adailson Alves Rocha Júnior, diz que o acidente ocorreu quando a mulher estava esquentando o almoço de domingo. "Eu tinha acabado de chegar do trabalho e fui tirar um cochilo, porque estava muito cansado. Infelizmente, tinha acabado o gás e ela teve de usar o álcool para acender o fogo. Acordei com a minha mulher gritando por socorro. Só deu tempo de pegar um balde de água e jogar no corpo dela", diz o marido.

A dona de casa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhada para o Hospital de Base. Peritos criminais foram chamados para averiguar as causas do acidente.

Segundo o hospital, a dona de casa teve 70% do corpo queimado e deve ser transferida para a ala de queimados do Hospital Padre Albino, de Catanduva, mas, por enquanto, não é possível fazer essa transferência, porque estado de saúde dela ainda é muito grave.




Diário da Região

Postar um comentário

0 Comentários