Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Assassinato em Monte Azul Paulista deixa região em alerta


Assassinato em Monte Azul Paulista deixa região em alerta


Na tarde deste domingo (15), um homem assassinou uma mulher em Monte Azul Paulista e está foragido. A campanha nas rede sociais já ultrapassa 1.000 compartilhamentos.

João da Silva (foto), 48 anos, vulgo João Laçador, está foragido após ser acusado de assassinar sua ex-esposa, Suely Rapouso, a tiros. Os motivos pela crueldade seria por conta da separação do casal. A campanha nas redes sociais para achar João chegou em 1.470 compartilhamentos, até o fechamento desta matéria.




Segundo a publicação, que está no Facebook, João da Silva fugiu em um Monza Chumbo com roda laranja. A Irmã da vítima está pedindo a colaboração da população para que ele seja capturado.




Assassinato em Monte Azul Paulista deixa região em alerta
Suely Rapouso


Quem souber de seu paradeiro, por favor avisar a Polícia Militar através do 190, não tentem qualquer abordagem, indivíduo perigoso e provavelmente armado.

Atualização: Na noite deste domingo (15), João foi preso em Bebedouro-SP; Confira a matéria -> http://www.blogcajobi.com.br/2017/01/acusado-por-assassinato-e-preso-em.html
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]