Breaking News

Main Ad

Acidente com ônibus de Cajobi mata dois em Catanduva


Um mototaxista e um passageiro morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (9) na vicinal Cesário José de Castilho, que liga Catanduva (SP) a Itajobi (SP). Segundo a polícia, a moto em que eles estavam foi atingida por um ônibus de trabalhadores rurais.





O ônibus com 25 trabalhadores rurais seguia de Cajobi (SP) para Itajobi. A viagem foi interrompida quase perto do quilômetro cinco da rodovia, depois de bater em um mototaxista que seguia na mesma direção.





O motorista do ônibus contou para a polícia que no trecho do acidente a moto que seguia na frente reduziu de repente a velocidade. Ele ainda tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar que o ônibus batesse na moto.





A moto chegou a ser arrastada por alguns metros e atingiu e derrubou um banheiro químico às margens da estrada. O piloto e o passageiro, que pegou o mototáxi para ir ao trabalho, morreram no local. Os dois usavam capacete na hora do acidente.





Os trabalhadores rurais que estavam no ônibus a caminho das plantações de limão, não se feriram. A perícia esteve no local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Segundo os policiais, o mototaxista era regularizado. O corpo dele e do passageiro foram para o IML (Instituto Médico Legal), de Catanduva. Apesar do acidente, o trânsito não parou na vicinal.





G1




Postar um comentário

0 Comentários