Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Quadrilha tenta assaltar agência do banco Santander de Olímpia

Quadrilha tenta assaltar agência do banco Santander de Olímpia

Uma quadrilha, segundo consta fortemente armada, tentou assaltar a agência do Santander na manhã desta segunda-feira, dia 19, por volta das 8h30, no cruzamento da Rua Nove de Julho com a Rua Coronel Francisco Nogueira, na região central de Olímpia. Consta que os quatro ladrões conseguiram render cerca de 10 funcionários assim que conseguiram entrar na garagem no subsolo da agência.

Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões renderam os funcionários no estacionamento do banco. Com arma em punho, eles obrigaram os bancários entrar até o interior da agência.

Assim que chegou para trabalhar, o gerente também foi dominado pelos assaltantes. Entretanto, segundo as primeiras informações, os ladrões não conseguiram levar dinheiro do banco, mas apenas telefones celulares e pertences dos funcionários.

Na fuga, eles usaram o carro do gerente, um Chevrolet Cruze, que logo depois foi abandonado, ao lado da ETEC, no cruzamento da Rua Gastão Vidigal com a Rua Ângelo Luizon, no Jardim Vila Nova, na zona sul de Olímpia, ao que se informa, com os pertences dos funcionários no interior do veículo.

De acordo com o que foi apurado inicialmente, os ladrões fugiram no sentido de Catanduva, provavelmente com algum veículo que estava dando cobertura à ação deles.

iFolha
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]