Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

PM de Cajobi faz três operações na semana do Natal; Uma delas com fuga


PM de Cajobi faz três operações na semana do Natal; Uma delas com fulga


Nesta semana a PM de Cajobi não teve folga, ao todo foram três operações, com duas prisões e uma apreensão de armas de fogo, com fuga. Confira cada nota, respectivamente:

Dia 21/12/16


PM de Cajobi faz três operações na semana do Natal; Uma delas com fulga


A olimpiense Silvia Ruste (foto), mas atualmente morando na cidade de Cajobi, foi presa na noite de ontem, terça-feira (20), por envolvimento com o Tráfico de Drogas.

Segundo o boletim registrado as 20h39 pela PM de Cajobi, sob o comando do recém promovido Subtenente Granados, os policiais militares de serviço receberam um Mandado de Prisão contra Silvia Ruste expedido pela justiça de Olímpia.

De posse do MP os policiais militares Cb Estevam e Cb Franceschini patrulhavam as ruas do centro da cidade, quando de repente, ao passarem por um bar localizado na rua Francisco Inacio Rosa, 21, centro de Cajobi, toparam com a mulher.

Abordada pelos policiais e comunicada sobre o MP contra ela, a mulher não reagiu e foi levada para a delegacia de polícia. Lá, o caso foi encaminhado pelo escrivão ao delegado de plantão que determinou a prisão de Silvia Ruste, que de acordo com o boletim da PM, foi condenada pela Lei do Narcotráfico.

Após as providências de praxe na delegacia Silvia Ruste foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Colina onde ficou à disposição da justiça.




Dia 22/12/16





PM de Cajobi faz três operações na semana do Natal; Uma delas com fulga


O cajobiense Tiago da Silva Vicente (foto), vulgo "ET", 30 anos, morador da rua Ariovaldo Moreira, 1280, em Cajobi, mais conhecido pelo vulgo de Tiago "ET", foi preso no final da noite de ontem, quarta-feira (21) em Cajobi pelo crime de Tráfico de Drogas.

Segundo o relato policial, "ET" foi preso em flagrante quando uma equipe da PM de Cajobi, comandada pelo Subtenente Granados, composta pelos atentos policiais Cb Jorge e Sd Jorge Novaes, recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas na casa do indiciado e acusado Tiago "ET".

De posse de todas as informações, os policiais Cb Jorge e Sd Jorge Novaes foram até a house, ou melhor, residencia de "ET", localizada na rua Ariovaldo Moreira, 1280, Cajobi. Lá, os policiais surpreenderam Tiago de fato vendendo drogas no local. Segundo o boletim da PM, "ET" estava vendendo pedras de crack para uma usuária quando foi flagrado. A usuária acabou sendo detida também e arrolada apenas como testemunha do crime.

Durante buscas no interior da casa de Tiago "ET" os policiais encontraram dentro de um saco de arroz de 5 kg já aberto, imaginem só, 21 pedras de crack acondicionadas dentro de um saquinho transparente e já embaladas em papel alumínio, ou seja, prontinhas para a venda.

Na casa também foi encontrada uma porção de maconha. Pensa que acabou!? Tinha mais! Dentro de um Toca-fitas foi encontrada a quantia de R$ 104 reais em dinheiro. Questionado sobre as drogas e o dinheiro, Tiago, sem saída, confessou que as drogas e dinheiro eram dele. E mais, Tiago ainda contou até o valor que vendia a droga, R$ 20 reais cada pedra. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão em flagrante para Tiago da Silva Vicente que foi levado para a delegacia junto com a testemunha (usuária), drogas e dinheiro.

Lá, a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega ratificou a prisão de Tiago "ET" em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e o mandou para a Cadeia Pública de Severínia. De lá ele seria transferido para um CDP regional onde aguardará a decisão da justiça.

Quanto ao arroz "carreteiro" e drogas e dinheiro foi tudo apreendido pela Polícia Civil. Já a usuária foi ouvida apenas como testemunha e liberada em seguida pela autoridade policial.




Dia 23/12/16





PM de Cajobi faz três operações na semana do Natal; Uma delas com fulga




A PM de Cajobi sob o comando do Subtenente Granados apreendeu nesta quinta-feira (22), duas armas de fogo municiadas na casa de Sandro dos Santos, 22 anos, morador da rua Venario Sandrini, 860, centro de Cajobi.

Segundo o boletim registrada na delegacia de polícia da cidade tudo começou quando os policiais militares Cb Marcio e Sd Paneque receberam uma denúncia anônima que informava sobre as armas que Sandro guardava (ilegalmente) na casa dele. De posse das informações os policiais fizeram diligências até o local.

Lá, com a chegada da VTR da PM Sandro teria visto e pressentindo sua prisão em flagrante ele simplesmente vazou pelos fundos adentrando um canavial. A esposa de Sandro atendeu os policiais e sob permissão dela a casa foi vistoriada.

Durante as buscas na casa os policiais encontraram as duas armas de fogo, um revólver oxidado calibre 38 marca Taurus com numeração raspada, modelo 2" com capacidade para 5 tiros e um outro revólver também oxidado calibre 32 da marca Smith Wesson modelo 4" com capacidade para 6 tiros.

Além das duas armas os policiais ainda encontraram 4 munições calibre 38 e 6 munições calibre 32, ambas da marca CBC. Questionada sobre as armas a esposa de Sandro não soube informar a origem e ainda disse que nem tinha conhecimento delas.

Com a fuga de Sandro para o meio do canavial a esposa dele foi levada para a delegacia juntamente com as armas e munições. Lá, após ser ouvida ela foi liberada pela autoridade policial. Por ordem da delegada responsável, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, as armas e munições foram aprendidas e o caso registrado como Apreensão de Armas de Fogo e Munições.

Sandro que fugiu com a chegada da PM na casa, agora deverá ser intimado e terá que se explicar na delegacia sobre as armas e munições que guardava ilegalmente em casa e suas origens.




Com informações do Olímpia 24 Horas
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]