Breaking News

Main Ad

Olímpia é a terceira cidade mais confortável para se viajar


Olímpia é a terceira cidade mais confortável para se viajar



Após ser considerada a segunda cidade mais acolhedora do Brasil, a Estância Turística de Olímpia acaba de ser classificada como a terceira cidade brasileira mais confortável para se viajar. Ambos os rankings foram realizados pela Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo. A cidade ficou atrás apenas de Santo André (SP) e Lagoa Santa (MG).

Segundo a empresa, a classificação foi baseada nas avaliações dos usuários da Expedia, em 2015, com relação ao conforto dos hotéis e qualidade dos serviços prestados. Ao todo, foram elencados 36 municípios brasileiros, de acordo com a maior pontuação das avaliações, com notas entre 4,75 e 4, num total de 5 pontos.

“Considerado um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, a cidade orgulhosamente ostenta o título de “Capital do Folclore” onde, além de reunir um dos mais completos acervos no Museu do Folclore, Olímpia também promove um evento anual sobre o tema. As águas de fonte mineral, naturalmente aquecidas pelas rochas submersas, também fazem o maior sucesso no Clube Thermas dos Laranjais, um dos mais importantes parques aquáticos do país”, registrou a Expedia.

Para o secretário interino de Turismo, Paulo Duarte, a classificação mostra o reflexo de todo o trabalho realizado com os meios de hospedagem ao longo dos anos. “Nossa oferta de leitos teve um crescimento expressivo, nos últimos anos, e com isso, a concorrência pela melhor qualidade também. Enquanto poder público, sempre acompanhamos essas mudanças e buscamos oferecer capacitação ao trade, ao lado de parceiros como o Senac, a Aprecesp e o Sebrae, que foram fundamentais para a profissionalização do setor, trazendo as inovações do mercado e melhorando a gestão hoteleira e operacional dos empreendimentos”, destaca.

“Aproveitamos para agradecer e parabenizar todos os empresários da hotelaria, que compreenderam a importância disso e trabalharam em conjunto com a Secretaria. Notícias como esta mostram os bons frutos e a necessidade de que o trabalho seja contínuo em prol do bem receber”, acrescenta Paulo Duarte.




Diário de Olímpia

Postar um comentário

0 Comentários