Breaking News

Main Ad

Homem é preso em Cajobi após furtar celular

Homem é preso em Cajobi após furtar celular

Na noite de ontem (30), por volta das 20h00, a Polícia Militar prendeu um homem após ter furtado o celular de um vendedor em Cajobi.

A Guarnição compareceu no local, onde a vítima Josue Pereira declarou que estava em sua banca de frutas atendendo Renato Pereira da Silva, morador na Rua Henrique Guariente, n° 805 fundos, este, num momento de distração da vítima, subtraiu um celular marca LG, que se encontrava encima da banca. Diante das informações da vítima, os policiais Cabo Estevam e Soldado Franceschini, apoiados pela guarnição policial composta pelo Soldado Roberson e Soldado Duarte, se dirigiram até a residência de Renato e ao ser indagado a respeito do fato ele confessou o furto entregando o celular para a equipe policial.

Homem é preso em Cajobi após furtar celular

Com voz de prisão, Renato foi conduzido a Delegacia de polícia, onde a Delegada Dr. Débora Cristina Abdala Nóbrega, após seu convencimento jurídico, elaborou a prisão em flagrante delito arbitrando fiança de R$ 800,00 reais, não sendo pago e diante da inadimplência, Renato foi transferido para a Cadeia Pública de Severínia.

Postar um comentário

0 Comentários