Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda


Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda


Na quinta-feira (22), em Guarantã do Norte, Mato Grosso, uma casa foi atingida por um raio e pegou fogo, ninguém ficou ferido.

O incidente natural fez com que os cajobienses perdessem tudo, até o 13º salário. A casa atingida é da cajobiense Angelica de Lima, filha da Inês Cassioli de Lima, que trabalha na escola Elmira e o seu pai é o João da papelaria. Após saberem disso, a comunidade cajobiense está se unindo para ajudar a família que está a 1.895 quilômetros de Cajobi, cerca de 25 horas de viagem. Pela longa distância, a comunidade está tentando arrecadar dinheiro através de uma conta no banco da própria Angelica. A moça e o seu marido, Antônio Carlos, têm duas filhas, Sophia e Beatriz.

Conta no banco:

Bradesco
Angelica de Lima
ag 2401-5
Cc 27636-7

CPF: 313.237.128-95 / Angelica de Lima


Leia a última publicação da jovem nas redes sociais:




Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda
O natal da família só foi possível com a ajuda de amigos.







“Pessoal
Venho aqui esta noite para de todo o coração agradecer a cada ato, cada gesto, cada oração. Agradeço o empenho, a força , a solidariedade. Agradeço o agir de Deus em minha vida através de cada um de vocês. Eu e minha família poderemos ter um feliz Natal abrigados debaixo de um teto, com roupas e comidas graças à união de todos vocês, os de perto, os de longe, os conhecidos e os desconhecidos. É imensurável meu sentimento de gratidão.
Vocês diminuíram o peso de uma tragédia.
Vocês mostraram que o ser humano vale a pena.
Vocês mostraram que não estamos sozinhos.
Aos nossos familiares com os quais pouco conseguimos falar por causa do sinal de celular ruim e internet falha, saibam que sabemos e aflição que se acharam sem poder se comunicar direito, saber se estávamos bem, saibam que recebemos a força das orações de vocês.
Minha família e eu queremos que saibam que teremos um feliz Natal, apesar do incêndio ter acontecido a apenas três dias, nós estamos felizes hoje graças à Deus e graças a cada um de vocês : família, amigos, desconhecidos. Todos vocês nos proporcionaram um amparo físico, moral e espiritual incrível.
Poderemos ter um Feliz Natal graças à vocês. Então de todo o coração espero que vcs tbem tenham um feliz Natal abençoado, Alegre e cheio de paz e amor.
Estamos vivas e agradeço a Deus.
Não estamos sozinhos e agradeço a todos vocês.
Beijos com muito amor e gratidão.
Angelica, Antonio Carlos, Sophia e Beatriz”


Ajude essa família, doe!


Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda



Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda



Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda





Casa de cajobiense pega fogo; Família pede ajuda

Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Um comentário :

  1. Precisamos do CPF para depósito, pois algumas pessoas não tem conta no Banco Bradesco e desta forma é necessário fazer uma operção TED ou DOC.

    ResponderExcluir


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]