A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar o motivo que teria levado um homem a matar seus dois filhos a facadas e depois tentar se matar, na madrugada deste domingo, dia 25, no bairro Tangará, em Rio Preto. O zootécnico Hugo Imaizumi foi encontrado deitado em uma cama com uma faca cravada no pescoço ao lado de seus dois filhos, de 3 e 4 anos de idades, também com cortes no pescoço.
As duas crianças não resistiram e morreram ainda no imóvel. O zootécnico foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Base (HB) de Rio Preto. Ao lado dele foi um encontrada uma carta que teria sido escrita por Imaizumi antes do crime. O teor do documento não foi revelado pela polícia.
O crime aconteceu por volta de 1 hora deste domingo. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher do zootécnico procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará afirmando que seu marido teria matado seu dois filhos e em seguia tentado se matar.
Os guardas foram até o imóvel e encontraram Imaizumi deitado de lado na cama em posição fetal com ferimentos por faca nos dois pulsos, tórax e com uma faca cravada no pescoço. Ao lado dele, estavam os dois filhos também com ferimentos no pescoço provocados por faca.
As crianças chegaram a receber socorro no local, mas não resistiram aos ferimentos. Imaizumi está internado em estado grave no HB, sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.
25/09/16 | Fonte: Diário da Região
Nenhum comentário
Postar um comentário