Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Mulher morre em Catanduva após levar choque em igreja


Mulher morre em Catanduva após levar choque em igreja



Uma mulher de 27 anos morreu depois de levar um choque em uma igreja evangélica de Catanduva. Ela cantava no coral da igreja e levou a descarga elétrica do microfone.

Segundo informações da polícia, Gabriela Edwiges Villas de Almeida cantava durante um culto na igreja Pentecostal Profetas da Última Hora, do bairro Cidade Jardim, quando sentiu o primeiro choque elétrico.

O marido dela, que é pastor, disse à polícia que neste momento ela se assustou e parou de cantar. Ele foi até o altar, onde ela estava, e enrolou o microfone em um guardanapo.

Em seguida, Gabriela voltou a cantar. No momento do culto em que todos se ajoelham para fazer oração, Gabriela escorou em uma cadeira para também rezar. Neste momento ela recebeu a segunda descarga elétrica.

Ainda de acordo com informações do marido, a impressão é que ela estaria tendo uma crise convulsiva. Gabriela caiu no chão. Ele fez respiração boca a boca e tentativa de ressuscitação. Ela voltou a respirar e foi levada ao hospital São Domingos, mas não resistiu e morreu.

No atestado de óbito consta que ela morreu após choque elétrico por microfone. Ela teve uma eletro pressão e parada respiratória.




Diário da Região
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]