Header Ads

test

Candidatura do Prefeito de Embaúba, Paulinho Bruneli, é cassado pelo TSE

Candidatura do Prefeito de Embaúba, Paulinho Bruneli, é cassado pelo TSE


O site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já da como certo a cassação do registro da candidatura do atual mandatário de Embaúba, Paulinho Bruneli.

O a cassação do registro foi confirmada de forma oficial nesta tarde de quinta-feira 08/09, após sentença do juiz Lucas Figueiredo Alves da Silva da comarca de Olímpia e que responde pela vara eleitoral de Embaúba.


O juiz decretou como certa a inelegibilidade de Bruneli para concorrer a um suposto terceiro mandato consecutivo como prefeito e indeferiu o registro das candidaturas de Paulinho e Rafael que disputariam pela Sigla 25 (DEM).

A ação foi proposta por Marcelo Ribeiro Alexandre que é candidato a vice em outra chapa.

O site da justiça eleitoral que é responsável pela divulgação das candidaturas foi atualizado e nele já consta que o candidato tentava uma reeleição, em sua defesa Paulinho declarou que ao assumir não em decorrência da morte do ex-prefeito Zui não teria tido pleno gozo de suas funções politicas, haja vista que, em sua mentalidade ele não concorreu ao cargo de prefeito e sim de vice, eleito em 2008 e reeleito em 2012 com Zui.

A alegação da defesa foi considerada sem fundamento pelo juiz, e aos olhos de nossos leitores um a defesa esdruxula e mentirosa afim de burlar as leis vigentes, algo já tido como marca registrada de um homem que responde a processos de formação de quadrilha e estelionato na justiça.

O juiz eleitoral colocou por terra o tão sonhado desejo de Bruneli em concorrer ao terceiro mandato.

Embaúba Web 

Nenhum comentário