Breaking News

Main Ad

Após pedido de socorro, policiais fazem parto de jovem na rua




Após pedido de socorro, policiais fazem parto de jovem na rua


Policiais militares de Rio Preto fizeram um parto na madrugada desta segunda-feira (26), após uma ligação de uma mulher que pedia socorro e dizendo que o filho estava nascendo.

De acordo com a PM, por volta das 7 horas, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu uma ligação de que uma mulher, haitiana, estava na rua Fritz Jacob, sozinha e entrando em trabalho de parto.

Devido a urgência, os policiais em patrulhamento foram até o local e não puderem esperar a ambulância chegar, ou seja, acabaram fazendo o parto da criança. Logo depois, mãe e filho foram encaminhados para a Santa Casa de Rio Preto.


Após pedido de socorro, policiais fazem parto de jovem na rua





“Nós recebemos essa ligação e o trabalho da polícia é prestar serviços para a população. É uma honra saber que os nossos policiais conseguiram fazer esse belíssimo parto e essa criança nasceu saudável”, fala o capitão Laerte Calavari.

Segundo a PM, a mãe, Genik Elisme, 24 anos, informou que o filho irá se chamar Miguel. Os dois continuam internados na Santa Casa, mas estão bem. Participaram dessa ocorrência os cabos Fábio Silvestre, Ângelo Teixeira, Roberto Sanches, e os soldados Eduardo Sanches Carvalho e Jefferson da Silva Velho.

26/09/16 | Por Franklin Catan (Jornal DHoje Interior)

Postar um comentário

0 Comentários