Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Cajobi

Homem é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito em Cajobi

30/08/16 | Por Julio Faria

Uma guarnição da PM de Cajobi foi acionada via 190 para atender um acidente de trânsito sem vítima ocorrido no último sábado (27), por volta das 9h05 da manhã, bem no centro da cidade. Mas, segundo a pessoa que ligou no 190 da PM,de forma anônima, um dos condutores estaria visivelmente embriagado.

Imediatamente foram para o local os policiais Cb Marcio e Sd Jorge Novaes. Lá, a guarnição constatou que um dos condutores, J. A. de S., de fato apresentava sinais notórios de influência de álcool. Diante de tal situação, José A. foi convidado à realizar o Teste com o Etilômetro, ou seja, fazer o famoso Bafômetro, conforme disciplina a resolução 432/13 do Contran.

Sem resistência nenhuma o condutor obedeceu (o que todo bom motorista deveria fazê-lo) e o fez, foi quando o etilômetro constatou 1,40 mg/l por ar expelido. Imediatamente ele recebeu voz de prisão dos policiais pelo crime de Embriaguez ao Volante. Além de José, foi feito o teste também no condutor do outro veículo envolvido no acidente, porém, o resultado foi negativo quanto a presença de álcool.

Assim sendo, como já havia sido dado voz de prisão ao indiciado José A. de S., o mesmo foi apresentado em seguida na delegacia de polícia de Cajobi. Lá, onde a autoridade policial ratificou a prisão e autuou José A. em flagrante delito com fulcro no artigo 306 parágrafo 1º, inciso II do CTB, sob a égide da lei 12.760/12.

FIANÇA DE R$ 1 MIL REAIS

Mas, como determina a lei, a autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais. Segundo o boletim da PM,até o momento da finalização do BO/PM na delegacia da cidade, ou seja, quando terminava a parte da PM, a Fiança não havia sido paga, caso o resultado fosse esse no final dos trabalhos da Polícia Civil, José A. seria encarcerado na Cadeia Pública de Severínia onde ficaria à disposição da justiça.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]