Breaking News

Main Ad

PM de Cajobi flagra menor de 16 anos com maconha na cueca

PM de Cajobi flagra menor de 16 anos com maconha na Cueca
Foto meramente ilustrativa
A PM de Cajobi surpreendeu um menor de 16 anos com 1 tablete de maconha e mais R$ 50 reais em dinheiro. O caso aconteceu na região central da cidade.

Segundo o relato policial, era por volta das 10h35 da manhã desta terça-feira (12), sol já bem quente, quando os policiais Cb Marcio e Cb Jorge, durante patrulhamento das ruas centrais, de repente eles receberam a informação de que uma ligação no 190 da PM denunciava um adolescente em atitude suspeita. Imediatamente os policiais foram para o local.

No local citado, os policiais se depararam com o sindicado G.M.S.C., 16 anos, morador do centro da cidade. Após ser abordado, o menor passou por uma revista onde os policiais acabaram encontrando na cueca dele, um tablete pequeno de maconha.

Questionado sobre a droga o menor confessou que era o dono e também que é usuário da droga. Diante dos fatos o menor foi levado para a delegacia de polícia juntamente com um irmão dele maior de idade.

Na delegacia de polícia, a escrivã Marcia Porto, porta voz da autoridade policial naquele momento, elaborou apenas um boletim de ocorrência de Porte de Entorpecente. O menor, após ser ouvido pela escrivã, foi liberado e retornou para casa com seu irmão.

O Tablete de Maconha foi apreendido e ficou para ser incinerado junto com outras drogas apreendidas anteriormente.

Fonte: Olímpia 24 horas 

Postar um comentário

0 Comentários