Header Ads

test

Funcionário é esfaqueado após farmácia ser assaltada em Severínia

Funcionário é esfaqueado após farmácia ser assaltada em Severínia
O balconista Jorge Luiz Carvalho, de 32 anos de idade, morador da Rua Aniceto Domingues, em Severínia, recebeu uma facada no tórax durante um assalto praticado a uma farmácia da cidade. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 13, por volta das 21h10, quando, na companhia de Priscila Regina Silveira Santos, e com um malote nas mãos, se preparava para fechar o estabelecimento. Não foi divulgado o valor roubado.

Foi quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta e um deles armado com uma faca desceu anunciando o assalto. Consta que o balconista correu para o fundo da farmácia e foi seguido pelo ladrão que retornou logo com o malote na mão e os dois fugiram com a motocicleta.

Funcionário é esfaqueado após farmácia ser assaltada em Severínia
Em seguida o balconista também saiu, mas com um ferimento a faca no tórax. Ele foi inicialmente socorrido ao pronto socorro da cidade e em seguida transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Olímpia.

De acordo com as informações divulgadas no final da manhã de quinta-feira, dia 14, a saúde de Jorge Luiz Carvalho estava em situação estável, mas ele seria transferido para um hospital da região, provavelmente a Santa Casa de Barretos, em razão do ferimento.

ATUALIZAÇÃO

Os dois meliantes foram presos. A matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Com informações do iFolha

Nenhum comentário