Header Ads

test

Família de Severínia sofre acidente no Paraná; Bebê de 1 ano morreu no local

Família de Severínia sofre acidente no Paraná; Bebê de 1 ano morreu no local
Um acidente na manhã desta quinta-feira (7) na rodovia que liga as cidades de Loanda (a 82 quilômetros de Paranavaí) e Santa Cruz de Monte Castelo (a 124 quilômetros de Paranavaí) matou uma criança e deixou outras seis pessoas levemente feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 8h, o condutor do veículo Fiat Doblo, com placa da cidade de Severínia-SP, perdeu o controle do automóvel, colidiu contra um barranco e tombou. Além do motorista, Isaías de Araújo, de 40 anos, outras seis pessoas estavam no carro, entre elas uma criança de 1 ano e 4 meses, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PRE, a criança estava na cadeirinha, com o cinto de segurança. Todos os ocupantes do veículo eram da mesma família e teriam ido visitar familiares em Santa Cruz de Monte Castelo. A PRE acredita que eles estariam voltando para o estado de São Paulo no momento do acidente.

As seis pessoas que ficaram levemente feridas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí // Colaboração do repórter Pedro Machado.

Nenhum comentário