Com a forte pancada o Fiat Uno desgovernado acabou caindo numa vala onde correm as águas pluviais. Enquanto issoo motorista do ônibus fugia covardemente do local do acidente. Pessoas no local disseram que ele havia parado lá na frente mas procuramos por todo lado na pista e não encontramos mais o ônibus que se envolveu no acidente com o carro de Fabiano Buniotto, acidente que causou sus morte.
Fabiano, após o capotamento do carro, ficou caído do lado de fora e a jovem Franciele dentro do veículo e presa aocinto de segurança. É cedo para falar mas suspeita-se que Fabiano não usava o cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter provocado seu lançamento para fora do carro. Mas também, por outro lado, pode ser que ocinto arrebentou com a forte pancada. Quem vai precisar detalhes sobre esse dado que acaba sendo muito importante, na verdade, será a perícia feita no veículo e no cinto do moorista, no caso, a vítima Fabiano. Por enquanto são apenas especulações ouvidas no local do acidente e o que vale são os laudos periciais.
Franciele teria sido levada consciente pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e Fabiano, em estado grave, pela equipe do SAMU.
Consta que ao chegar na UPA, Fabiano acabou não resistindo e entrando em óbito devido aos graves ferimentos sofridos no acidente. A únicas informações que temos até o momento é que Franciele, namorada de Fabiano, estava consciente e perguntava pelo namorado a todo instante enquanto era socorrida pelos bombeiros.
Fonte: Olimpia 24 horas // Fotos: Julião Pitbull
Nenhum comentário
Postar um comentário