Breaking News

Main Ad

Primeira dama do estado,Lú Alckmin, conhece projetos desenvolvidos em Embaúba


Primeira dama do estado,Lú Alckmin, conhece projetos desenvolvidos em Embaúba

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Embaúba, Eliana Bruneli, acompanhada da equipe do Departamento de Assistência Social do município, do prefeito Paulinho e participantes de projetos sociais da cidade participaram de um encontro com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin.

Guaíra foi a cidade anfitriã de 35 cidades das micro-regiões de Barretos e Catanduva num encontro regional dos Fundos Sociais de Solidariedade e primeiras damas. A grande mobilização ocorreu no Centro de Lazer Dr. José Pugliesi Junior, na terça-feira, do 16 de junho.


Primeira dama do estado,Lú Alckmin, conhece projetos desenvolvidos em Embaúba

Cada município montou um estande e apresentou os trabalhos desenvolvidos de acordo com o projeto destinado pelo FUSSESP. Embaúba expôs o trabalho realizado na oficina municipal de costura, com uma grande variedade de peças que chamou a atenção das demais cidades.

“Todo este resultado denota a importância do trabalho realizado pelo Fundo Social, sempre visando dar oportunidades e ajudar a desenvolver o trabalho local”, disse Eliana Bruneli. Lu Alckmin visitou cada estande e explicou o motivo do encontro. “Nosso objetivo é ouvir as necessidades de cada uma delas e colocar o Fundo Social à disposição. Estas reuniões são mais para ouvir sobre o que estão fazendo em suas cidades e saber de que maneira podemos ajudá-las.”

A primeira-dama de Embaúba fez um balanço da visita. “Conhecemos o que vem sendo feito em outros municípios, dialogamos e divulgamos o nosso trabalho, além de vislumbrarmos novas ideias que podem ser aplicadas na nossa cidade”, explicou.

“Só tenho a agradecer à Lu Alckmin e aos organizadores por esta bela iniciativa de caráter social”, finalizou Eliana que é considerada uma defensora das causas sociais do município.

MAX PEREIRA - FOLHA DE EMBAÚBA

Postar um comentário

0 Comentários