Breaking News

Main Ad

PM de Cajobi prende dois por tráfico de drogas

PM de Cajobi prende dois por tráfico de drogas
A Polícia Militar de Cajobi-SP prendeu na manhã de quarta-feira, 05, um homem e uma mulher traficando drogas na cidade. Segundo o relatório policial registrado as 11h45 da manhã, a PM recebeu uma denúncia de que uma mulher e um homem estariam traficando drogas no local, Rua Isidro Sacheti,, 1137, bairro Monsenhor, Cajobi-SP.

Quando os policiais souberam o endereço eles já sacaram logo, a dona da casa, Silvia Ruste (foto), desocupada, 22 anos, moradora do local, já é bem conhecida nos meios policiais pela prática de Tráfico de Drogas. Inclusive, consta que ela é namorada de Magal, um ladrão que foi preso recentemente numa operação em Monte Azul Paulista, logo após participar de um Roubo de uma Camionete de um sitiante de Cajobi. Consta até que Silvia foi quem deu fuga para Magal na noite do Roubo.

O Flagrante...

Para o local indicado foram os policiais Cb Mendonça e Sd Paneque. Lá, ao aproximar da casa os policiais viram Silvia conversando com um rapaz identificado como Yuri Carlos Dias Antonio, 18 anos, desocupado, Rua Pedro Lopes, 10, bairro Cidade de Deus, em Severínia. Ao notarem a presença da VTR da PM os dois, Silvia e Iuri tentaram "vazar" mas não tiveram chance.

PM de Cajobi prende dois por tráfico de drogas
Abordados e revistados, com Iuri (foto) os policiais encontraram 12 porções de maconha já prontinhas para a venda. Com Silvia foi encontrada a quantia de R$ 46,70.Diante dos fatos e das suspeitas que aumentavam os policiais decidiram dar "uma geral" na casa de Silvia Ruste.

Autorizados por ela, os policiais faziam uma busca no interior da casa quando de repente, dentro guarda roupas, encontraram mais 48 porções da mesma droga, maconha. Imediatamente foi dado Voz de Prisão aos dois e eles foram levados juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia.

Lá, o caso foi apresentado a Delegada Dra. Maria Teresa Ferreira Vendramel que decidiu ratificar a Prisão em Flagrante dos dois: Silvia e Iuri, pelo crime de Tráfico de Entorpecente. A droga foi apreendida e após o flagrante Iuri foi encarcerado na Cadeia Pública de Severínia, de onde seria transferido para outra unidade prisional do estado,m local onde vai aguardar a decisão da justiça. Já Silvia Ruste tomou outro destino, a Cadeia Pública Feminina de Colina-SP, lá ela também deve aguardar a manifestação da justiça.

PM de Cajobi prende dois por tráfico de drogas

PM de Cajobi prende dois por tráfico de drogas
Olímpia 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários