Breaking News

Main Ad

Carro cai em buraco da antiga estação de trem em Olímpia


Carro cai em buraco da antiga estação de trem em Olímpia

Na madrugada de domingo (02), algumas horas antes do fatídico acidente que tirou a vida de Maurão, motorista da ambulância na cidade de Guaraci-SP, um veículo GM Ônix, ano 2013, cor branca, placas de Olímpia, após capotar perigosamente acabou "despencando" e caindo em seguida no buracão da Avenida dos olimpienses, proximidades da antiga Estação da Fepasa, atrás da UPA.


Segundo o boletim de ocorrência registrado as 4h20 da madrugada de domingo, o carro era conduzido por Douglas de Lima Pereira, 23 anos, morador do centro de Olímpia. Segundo o relato dos policiais militares Cb Vinícius e Sd Ribeiro, policiais que atenderam a ocorrência no local, eles disseram que populares contaram que o carro seguia normalmente pela Avenida dos Olimpienses no sentido UPA. quando em determinado momento o condutor perdeu o controle vindo a capotar, caindo em seguida no buracão da antiga linha de trem. Quando os policiais chegaram no local, os bombeiros já socorriam a vítima. Após os primeiros socorros eles encaminharam Douglas ao PS Unimed local.

Em pesquisa da documentação do veículo e do condutor Douglas, todos eles estavam em ordem, mas devido a falta de um responsável pelo carro e também pela impossibilidade do veículo trafegar, já que estava bem danificado, o mesmo foi guinchado ao Pátio da Ciretran e lá ficando à disposição do dono e da família.

Segundo a PM, apesar do perigo e do susto, Douglas sofreu apenas escoriações nas mãos e na cabeça. O caso foi apresentado pela PM ao escrivão Marcelo que optou por não registrar o caso tendo em vista ser o mesmo uma auto lesão, ou seja, ele mesmo se autolesionou no acidente.





Olímpia 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários