Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Acidente com caminhão em Olimpia mata motorista de ambulância de Guaraci




Acidente com caminhão em Olimpia mata motorista de ambulância de Guaraci

Um motorista de ambulância da cidade de Guaraci-SP,Mauro Martins de Arruda (foto), carinhosamente conhecido como "Maurão", 53 anos, morreu num acidente com um caminhão agora há pouco em Olímpia. Segundo as informações que apuramos no local do acidente, a vítima trabalha como motorista de ambulância em Guaraci mas estava fazendo um "bico" com um caminhoneiro de Olímpia.

Consta que ontem o dono do caminhão e Mauro foram fazer um serviço na cidade de Guaíra-SP. Lá trabalharam o dia todo e retornaram para Olímpia. Hoje eles iam continuar o trabalho normalmente e. enquanto o dono do caminhao que mora na Rua Arlindo Dias Magalhães foi encher uma garrafa de água, Mauro foi fazer o caminhão pegar, para isso usou a própria rua que é uma ladeira bem íngreme, aliás como todas as ruas do bairro Jardim Tropical.




Acidente com caminhão em Olimpia mata motorista de ambulância de Guaraci

Não se sabe o que houve, o que se sabe contou um senhor aos bombeiros e aos policiais que ainda estão no local: "O caminhão desceu a Rua Arlindo Dias Magalhães raspando uma árvore e foi em direção ao Córrego do Matadouro, esquina com a Rua Antonio Caetano" contou o morador ainda apavorado com o que viu.

Muito provavelmente o caminhão perdeu os freios mas isso quem vai confirmar depois é a perícia. Devido a alta velocidade o caminhão, um VW de cor branca, modelo 790S, acabou caindo dentro do córrego e sofrendo forte impacto. Esse impacto provocou vários ferimentos na vítima principalmente no tórax.




Acidente com caminhão em Olimpia mata motorista de ambulância de Guaraci

Mauro ficou preso em meio as ferragens do caminhão caído dentro do córrego e só foi retirado com a ajuda de equipamentos modernos dos bombeiros e muito esforço físico também dos bombeiros. Retirado do local de difícil acesso como se pode ver nas fotos exclusivas de "Julião Pitbull", com a ajuda de populares a vítima foi levada para a UR-Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Rapidamente o Bombeiro Ronie, condutor da UR e o Bombeiro Neto levaram a vítima para a UPA. Infelizmente,Mauro morreu antes de dar entrada na UPA.

Consta que Mauro tem uma filha que mora em Olímpia.

Participaram da complexa ocorrência e tentativa de salvamento, os Bombeiros Sgt Marcelo, Sgt Bazan, Cb Renato, Sd Ronie e Sd Neto. Pela Polícia Militar estiveram no local o CGP Sgt Queiroz, Cb Faccio, Cb Alves e Sd Anderson.

Não tem ainda informações sobre sepultamento já que o carro ocorreu agora de manhã e o corpo de Mauro ainda está na UPA. Atualizaremos a notícia mais tarde.

ULTIMAS INFORMAÇÕES!

* Bombeiros e PM continuam no local porquê populares disseram que pode ter uma outra vítima. Eles estão a procura dessa suposta segunda vítima. Possibilitada descartada após nova procura dos bombeiros no local.

* Maurão era casado e deixa a professora efetiva da rede estadual em Guaraci-SP, Maria Helena Martins Arruda e dois filhos: Vitor morador da Fazenda Posse em Guaraci e Bruna, ex-funcionária do Banco Santander, moradora deOlímpia.

* SEPULTAMENTO - Segundo informações que colhemos agora com a Organização Social de Luto em Olímpia,responsável pelo serviço, o corpo de Maurão foi para Barretos e assim que retornar, não tem uma previsão ainda, será velado e sepultado amanhã (segunda-feira, 03), as 9 horas da manhã, no Cemitério municipal de Guaraci-SP, cidade que acordou de luto com a morte desse homem que é um dos mais queridos da cidade.




Olímpia 24 horas
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]