Consta que ontem o dono do caminhão e Mauro foram fazer um serviço na cidade de Guaíra-SP. Lá trabalharam o dia todo e retornaram para Olímpia. Hoje eles iam continuar o trabalho normalmente e. enquanto o dono do caminhao que mora na Rua Arlindo Dias Magalhães foi encher uma garrafa de água, Mauro foi fazer o caminhão pegar, para isso usou a própria rua que é uma ladeira bem íngreme, aliás como todas as ruas do bairro Jardim Tropical.
Muito provavelmente o caminhão perdeu os freios mas isso quem vai confirmar depois é a perícia. Devido a alta velocidade o caminhão, um VW de cor branca, modelo 790S, acabou caindo dentro do córrego e sofrendo forte impacto. Esse impacto provocou vários ferimentos na vítima principalmente no tórax.
Rapidamente o Bombeiro Ronie, condutor da UR e o Bombeiro Neto levaram a vítima para a UPA. Infelizmente,Mauro morreu antes de dar entrada na UPA.
Consta que Mauro tem uma filha que mora em Olímpia.
Participaram da complexa ocorrência e tentativa de salvamento, os Bombeiros Sgt Marcelo, Sgt Bazan, Cb Renato, Sd Ronie e Sd Neto. Pela Polícia Militar estiveram no local o CGP Sgt Queiroz, Cb Faccio, Cb Alves e Sd Anderson.
Não tem ainda informações sobre sepultamento já que o carro ocorreu agora de manhã e o corpo de Mauro ainda está na UPA. Atualizaremos a notícia mais tarde.
ULTIMAS INFORMAÇÕES!
* Bombeiros e PM continuam no local porquê populares disseram que pode ter uma outra vítima. Eles estão a procura dessa suposta segunda vítima. Possibilitada descartada após nova procura dos bombeiros no local.
* Maurão era casado e deixa a professora efetiva da rede estadual em Guaraci-SP, Maria Helena Martins Arruda e dois filhos: Vitor morador da Fazenda Posse em Guaraci e Bruna, ex-funcionária do Banco Santander, moradora deOlímpia.
* SEPULTAMENTO - Segundo informações que colhemos agora com a Organização Social de Luto em Olímpia,responsável pelo serviço, o corpo de Maurão foi para Barretos e assim que retornar, não tem uma previsão ainda, será velado e sepultado amanhã (segunda-feira, 03), as 9 horas da manhã, no Cemitério municipal de Guaraci-SP, cidade que acordou de luto com a morte desse homem que é um dos mais queridos da cidade.
Olímpia 24 horas
Postar um comentário