Breaking News

Main Ad

Morador de Cajobi se envolve em acidente em Olímpia


Morador de Cajobi se envolve em acidente em Olímpia



A Polícia Militar de Olímpia registrou duas vítimas com ferimentos leves que se envolveram em acidentes de trânsito com motocicletas na terça-feira, dia 7, na cidade. Um deles foi registrado no início da noite, por volta das 18h20, no cruzamento da Rua Diógenes Breda com a Rua Júlio Borges, no Jardim Álvaro Brito, zona oeste da cidade.

A atendente Fernanda Aparecida Mizael, de 26 anos de idade, moradora da Rua Cote Andrade, no Jardim Cote Gil, mesma região da cidade, transitava pela Rua Diógenes Breda no sentido centro bairro quando, por motivos a serem ainda esclarecido, acabou colidindo com um veículo Fiat Uno Mille Fire.

Consta que Fernanda Aparecida Mizael transitava com uma Honda Bis com placa EWY 6479, de Olímpia, quando colidiu com o carro com placas CKS 8395, de Cajobi, que estava sendo conduzido pelo engenheiro agrônomo Edgar Caetano Del Arco, de 61 anos, morador da Rua Lino Bernardes Ferreira, no Jardim Glória, bairro localizado na região central da cidade.

Com ferimentos leves Fernanda Aparecida Mizael foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.




iFolha

Postar um comentário

0 Comentários