Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Linha com cerol corta pescoço de engenheiro em Olímpia

Linha com cerol corta pescoço de engenheiro em Olímpia
Na tarde do dia 26 (domingo), um homem se feriu com linha de cerol mas felizmente sobreviveu. Não se sabe o motivo mas o caso só foi registrado mesmo na manhã de ontem (quarta-feira, 29) na delegacia de polícia.

Consta que a vítima edinilson pimenta ferreira, 37 anos, solteiro, engenheiro mecânico, morador da rua angelo santin, 161, jardim campo belo, olímpia, trafegava pela rua alberto oberg, antigo "picadão", no sentido bairro - centro quando de repente teve sua trajetória interceptada por uma linha chilena, utilizada para soltar pipa, a famosae proibida linha com cerol.

A linha se enroscou perigosamente no pescoço da vítima provocando um profundo corte. Por sorte, muita sorte, pimenta só não morreu porque consegui quebrar a linha. Caso não tivesse conseguido seu intento seria mais uma das "tragédias anunciadas" em olímpia.

Por meios próprios o engenheiro mesmo ferido ainda conseguiu ir até o ps unimed onde passou por atendimento médico. Segundo relatou a vítima no boletim de ocorrência registrado somente ontem (quarta-feira, 29), ele levou 21 pontos no local do corte no pescoço.

Pimenta disse ainda que frequentemente várias crianças e adultos [barbados] soltam pipas naquela região, principalmente na área entre o residencial harmonia, viva olímpia e village morada verde, exatamente onde ocorreu o acidente com o engenheiro pimenta.

O caso foi registrado na polícia civil como lesão corporal.

Olímpia 24 horas
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]