Breaking News

Main Ad

Homem tenta estuprar funcionárias de um motel em Olímpia


Homem tenta estuprar funcionárias de um motel em Olímpia

Um homem acabou preso na noite desta sexta-feira (10), após uma tentativa de Estupro contra funcionárias do Motel Antares, localizado na Rodovia Assis Chateaubriand, proximidades da Kimberlit. Uma delas foi ferida a facadas no pescoço e a outra teve sua cabeça batida na parede diversas vezes e está até com suspeita de Traumatismo Craniano.

Segundo o Boletim de Ocorrência que está sendo registrado nessa momento na Delegacia de Polícia de Olímpia, o caso começou por volta das 18 horas desta sexta-feira (10), quando a PM foi acionada para atender o que inicialmente parecia ser uma Tentativa de Homicídio no interior do referido motel. Imaginava-se que um marido ou namorado estava tentando matar a mulher no motel, essa foi a comunicação inicial na rede.

Homem tenta estuprar funcionárias de um motel em Olímpia

Tratado como prioridade máxima, minutos depois chegavam no motel os Policiais da Rocam, Sd Ferri e Sd Oliveira, Sgt Queiroz, Cb Faccio e Cb Alves.

No mesmo instante outras VTRs da PM chegavam também no local com os policiais Kleber Lima e Henrique, Cb Ribeiro, Sd Araújo e o Subcomandante da 2ª CIA da PM em Olímpia, Tenente Marlon.

Com a chegada da PM no local as coisas foram se encaixando devagar.

Quatro funcionárias [duas delas sangrando e feridas] estavam trancadas na recepção e ainda muito apavoradas contaram apenas alguns detalhes aos policiais já que elas não sabiam de tudo e nem o que de fato estava acontecendo ali. Inclusive, o medo delas era tão grande que elas nem queriam abrir o portão para a polícia entrar no local. O portão teve que ser arrombado pela PM.

Foi aí que os policiais Kleber Lima e Henrique, com ajuda dos colegas, tiveram que arrombar o portão do motel, depois, consta que o autor estava no interior de uma das suítes do Motel, porta aberta e sentado na cama. Inclusive, consta que ele teria entrado no estabelecimento com o próprio carro, um VW GOL Prata, placas de São Bernardo do Campo.

Quando o autor viu os policiais, ele se jogou no chão e colocou as mãos na cabeça. Nesse momento ele foi detido e algemado pelos policiais militares. Identificado como Flavio França Mariano, 22 anos. Questionado sobre sua atitude, o rapaz disse apenas que "estava consumindo drogas há algum tempo, 5 pinos de cocaína, e que não tinha nem noção de tudo que havia feito ali". É mole!?

Homem tenta estuprar funcionárias de um motel em Olímpia

Segundo a versão da PM, as vitimas que estavam todas trancadas na recepção contaram que o homem deu entrada no motel no período da tarde mas não se tinha uma noção quem ou quantas pessoas o acompanhava. O que se sabe é que de vez em quando ele pedia cerveja. Quando a atendente levava a cerveja ele dizia, "mas eu pedi duas e não uma". A atendente ia lá buscar a outra cerveja. E isso teria ocorrido algumas vezes antes do ataque final.

A PM deduz que esse ato dele fazer a atendente voltar para pegar outra bebida era para ele poder cronometrar o tempo que ela levava para retornar ao local. Ou seja, deduz-se que ele já tinha a intenção de pegá-la no corredor, para estuprá-la, mas precisava saber antes um momento certo para atacá-la já que após o corredor, a área é restrita apenas aos funcionários. Calculam os experientes policiais que a intenção dele era saber exatamente o momento que ela estaria no corredor.



E de fato, segundo a PM, a jovem atendente que não vamos declinar o nome por questões humanitárias e até pelo que ela passou nas mãos do acusado, quando passava pelo corredor foi surpreendida pelo acusado que a golpeou com um faca que ele usava numa das mãos, A vítima foi atingida com algumas facadas no pescoço mas mesmo ferida ainda conseguiu escapar do acusado e se esconder na recepção.



Nesse momento que ele acabara de atacar a funcionária atendente, chegava no local uma outra funcionária que faria a troca de turno. Essa segunda mulher também foi atacada violentamente mas não com a faca e sim jogada com a cabeça na parede por diversas vezes, tanto que ela foi a que mais se feriu no ataque alucinado do rapaz.

Aproveitando a mulher atordoada devido as violentas pancadas na cabeça, o acusado arrastou-a para um banheiro, se despiu e deixou a mulher também toda nua. Segundo a vítima contou na UPA agora há pouco, houve a tentativa de Estupro por parte dele sim mas ela disse que reagiu e não chegou a ser violentada, garantiu a vítima.

Após ser detido e algemado no quarto do motel, ele foi encaminhado para aDelegacia de Polícia onde está nesse momento em que o Boletim de Ocorrência está sendo registrado. O carro dele, o Gol Prata foi levado por um dos policiais até a delegacia e em seguida guinchado ao Pátio da Ciretran.

O Estado das Vítimas...


Segundo as últimas informações que obtivemos, uma das vítimas, a primeira que foi golpeada pela faca continua em atendimento na UPA, mas segundo os familiares, apesar de ferida no pescoço, felizmente não corre risco de morte.

Já a outra mulher, a segunda a ser atacada e que teve sua cabeça batida na parede por diversas vezes, mesmo inspirando mais cuidados, também consta que não corre risco de morte. Essa última inclusive foi levada para exames clínicos mais detalhados na Santa Casa para saber se houve ou não traumatismo craniano. Consta que apesar de tudo, as duas estão com quadro estável.

Na delegacia, o caso está sendo registrado nesse momento pelo escrivão João e a Delegada de Plantão, Dra. Maria Teresa Vendramel, que devido a complexidade, ainda está analisando esse caso emblemático e ousado desse rapaz que usou o próprio carro, se instalou no motel, e depois feriu duas das quatro funcionárias, uma a facadas e a outra a pancadas na cabeça.




A principio aparenta ser um caso de Lesão Corporal Grave seguida de Tentativa de Estupro, mas repito, mas até o momento em que essa matéria foi para o ar não havia ainda uma decisão concreta por parte da Delegada. Outra hipótese aventada seria a Tentativa de Roubo, mas novamente repito, não se pode dizer com certeza se essa era a intenção do maluco. É aguardar agora e assim que for decidido a gente complementa a notícia. Aguardem!



ULTIMA INFORMAÇÃO:


A Delegada Dra. Maria Teresa Vendramel, depois de analisar e muito bem o emblemático caso, enquadrou Flavio França Mariano em três crimes: Tentativa de Homicídio, Tentativa de Estupro e Lesão Corporal Dolosa.




Brinquedo encontrado com o acusado...


Um detalhe curioso a mais nesse caso foi o objeto encontrado com o acusado no motel, um baita Pênis de Silicone, daqueles usados para "brincar". Só não se sabe até agora o porquê desse objeto encontrado na cama que o acusado estava e qual o uso que ele fazia. Vai saber.





Olímpia 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários