Breaking News

Main Ad

Casas Bahia é assaltada em Olímpia

Casas Bahia é assaltada em Olímpia
Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 09h10 da manhã, três ladrões usando uma Moto e um GM Vectra GT participaram do assalto nas Casas Bahia no centro de Olímpia.

Segundo as informações da PM, apenas um ladrão entrou no estabelecimento, os outros dois ficaram de olheiros na porta da loja, como se fosse um cliente normal chegando até comprar uma batedeira. O roubo aconteceu exatamente quando o funcionário foi buscar o produto vendido para o assaltante, e acompanhado pelo próprio ladrão, o funcionário e outras pessoas que estavam naquele local foram rendidos e trancados em uma sala.

Com várias sacolas em mãos, o ladrão pegou todos os celulares que estavam no estoque. Ainda não se sabe a quantia exata de celulares roubados, mas alguns populares confirmam que o assaltante saiu com três sacolas cheias.

Segundo a PM o roubo foi uma “ação orquestrada” pois minutos antes do roubo foi descarregado na loja vários celulares. Em fulga, os ladrões teriam passado o farol vermelho na esquina do Barão Lanches e quase atropelaram algumas pessoas que estavam trafegando no local.

Se você viu ou sabe de alguma coisa ligue para o 190. As denúncias podem ser feitas no anonimato.

Postar um comentário

0 Comentários