O fato ocorreu por volta das 01h11min da madrugada, quando Marcelo Antonio Negro, que dirigia o gol sentido bairro centro, passou por cima de Belo e ao sentir o impacto Marcelo parou o carro, quando percebeu que havia atropelado um morador, o qual ainda apresentava convulsões. Segundo os frentistas Marcelo Diniz e Tales, que testemunharam o atropelamento, por volta das 01h00 Belo estava no posto cambaleando entre os carros e falando sozinho, e cinco minutos depois ouviram o barulho, mas não viram o acidente, pois havia um caminhão no pátio do posto.
Segundo relatos de Marcelo Negro, que estava vindo de uma palestra em Catanduva-SP, em virtude de o local estar escuro, por não haver luz e pela vítima estar deitada e com roupa escura, mesmo com o farol do carro ligado, não conseguiu ver, somente percebendo quando passou por cima. A Polícia e a ambulância foram acionadas no local.
Deuliro, Belo, foi socorrido na Santa Casa de Cajobi-SP, mas não aguentou os ferimentos e veio a falecer. A perícia do Instituto de Criminalística de Barretos esteve no local. O seu sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira.
Nenhum comentário
Postar um comentário