Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

"Edsons" do crime: PM de Cajobi prende traficante de Catanduva

"Edsons" do crime: PM de Cajobi prende traficante de Catanduva
Na tarde deste sábado (6), por volta das 15h30, os Policiais Militares de Cajobi Joilson Mendonça Oliveira e o Cabo Jauir de Barros Ferreira prenderam Edson Ricardo, de 40 anos, e Edson da Silva, de 33 anos, por tráfico de drogas e porte de documento falsificado.

Durante o patrulhamento na cidade a PM avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, ano 2004, de cor preta, placa DLQ-8571 de Catanduva-SP, adentrando no Posto do Vale do Turvo onde o indivíduo estava perguntando sobre o “Edson Doido”, e por ser uma pessoa estranha, chamou atenção e foi abordado e revistado pelos policiais quando foi encontrada na cueca de Edson Ricardo uma pedra de erva esverdeada com peso aproximado de 60 gramas, coberta por um plástico de cor preta, aparentando ser maconha. Edson Ricardo alegou que estava levando a droga para o "Edson Doido", morador próximo da Rodoviária de Cajobi.

Com essas informações os policias militares localizaram “Edson Doido”, cujo nome é Edson da Silva, de 33 anos, e em revista na sua residência (com a autorização) foram encontradas dentro de uma xícara do armário da cozinha três porções cobertas por um plástico preto, contendo substância esverdeada semelhante a maconha além de uma quantia de R$124,75 reais. Para os policias, Edson da Silva alegou que é usuário de entorpecente e que a quantia em dinheiro era o pagamento do seu trabalho na colheita de laranja. Questionado sobre Edson Ricardo, morador de Catanduva-SP, o Cajobiense disse que havia combinado hoje um churrasco em sua casa, mas não sabia sobre a droga apreendida em poder de Edson Ricardo.

Durante a abordagem no pátio do posto, Edson Ricardo apresentou para a PM uma CNH da cidade de Bebedouro-SP, sendo constatada que a carteira era falsa, onde acabou confessando para a polícia que havia comprado a um bom tempo no município de Catanduva-SP, confirmando que tinha pagado um valor fora do normal. Para ambos os “Edsons” foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e também para o acusado, Edson Ricardo, por uso de documento falso, e por se tratar de crime inafiançável, ambos foram removidos para a Cadeia Pública de Severínia-SP, ficando a disposição da Justiça Pública.
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]