Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Após fugir da PM de Embaúba 'Franguinho' é preso pela PM de Cajobi

Após fugir da PM de Embaúba 'Franguinho' é preso pela PM de Cajobi
A Polícia Militar de Cajobi prendeu um jovem de 20 anos pelo crime de Tráfico de Drogas na cidade. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade, os policiais militares da cidade de Cajobi, Cb Jorge e Sd Paneque, foram acionados pelos colegas policiais de Embaúba, que informaram que um indivíduo moreno, magro e trajando camiseta cinza havia se evadido da polícia militar daquela cidade.

Imediatamente os policiais de Cajobi se posiionaram em local estratégico para fazer o bloqueio da motocicleta assim que ela aparecesse na cidade. E não deu outra, na entrada da cidade, naVicinal João Carlos Rosa, as VTRs da PM ficaram posicionadas com o luminosos acesos.

Alguns minutos depois de serem avisados, eles viram a moto vindo em direção a Cajobi e “no pau”, ou seja, em alta velocidade. Os policiais emitiram sinais de Pare com as mãos e toques de sirenes. Claro, se ele já fugia da PM de Embaúba, iria tentar fugir da PM de Cajobi também.

E de fato, o condutor não obedeceu a ordem de Pare e transpôs o bloqueio policial adentrando na cidade de Cajobi em alta velocidade. Os policiais acompanharam a motocicleta quando viram o condutor adentrando em uma residencia na Rua Henrique Guariente, 1217.

Após fugir da PM de Embaúba 'Franguinho' é preso pela PM de Cajobi
Os policiais chegaram e abordaram o jovem sendo o mesmo identificado como Henrique Neris de Brito, 20 anos, vulgo “Franguinho”, segundo o Boletim de Ocorrência, elemento já bem conhecido nos meios policiais. Consta ainda que “Franguinho” é egresso do sistema prisional onde esteve preso pelo crime deTráfico de Entorpecentes.

Após a abordagem, durante a revista pessoal, os policiais localizaram no bolso da calça dele, 10 pinos de cocaína, 04 porções de crack e mais 04 invólucros de cor vermelha com o símbolo Bob Marley contendo uma erva esverdeada com odor característico de maconha.

Além das drogas, os policiais encontraram também com ‘Franguinho” a quantia de R$ 15 reais. Diante dos fatos, Henrique recebeu Voz de Prisão no local e foi levado para a Delegacia de Polícia. Lá, a DelegadaDra. Maria Teresa Ferreira Vendramel, após analisar os fatos e ouvir os policiais militares, ratificou a prisão de Henrique Neris de Brito, vulgo “Franguinho”, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Após fugir da PM de Embaúba 'Franguinho' é preso pela PM de Cajobi
Após o flagrante ele foi encarcerado na Unidade TRansitória Policial em Severínia de onde seria transferido para outra unidade prisional do estado onde aguardará a decisão da justiça. Decisão que pelo histórico dele, muito provavelmente deverá ser a de que ele retorne para a Cadeia novamente.

Além de ser preso em flagrante delito, “Franguinho” ainda teve sua motocicleta apreendida pela Polícia Militar de Cajobi que ainda lhe aplicou várias multas entre outras por Direção Perigosa eTransposição de Bloqueio Policial.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos pela autoridade policial.

PM de Cajobi em Ação

Este portanto foi mais um belo trabalho da Polícia Militar de Cajobi, comandada e muito bem pelo competente Sgt Granados, através dos policiais Cb Jorge e Paneque, que na esteira da PM de Olímpia, vem atuando de forma dura e muito firme contra todos os crimes, em especial o Tráfico de Drogas na cidade.

Olímpia 24hrs
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]