Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Itamar Borges solicita liberação de recurso para Emissário de Esgoto em Cajobi


Itamar Borges solicita liberação de recurso para Emissário de Esgoto em Cajobi

Por solicitação do prefeito Marcio Donizeti, o Italiano, e do presidente do PMDB, o Piaú, o deputado estadual Itamar Borges reuniu-se nesta quarta-feira, 20, com o Secretário Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga, para solicitar a liberação de recurso para a Substituição do Emissário de Esgoto de Cajobi.

O prefeito protocolou a documentação necessária para a formalização do Convênio na Secretaria em novembro de 2013 e em março deste ano, Itamar Borges fez a primeira intermediação para a liberação do recurso.

O pedido da Substituição do Emissário será atendido através de recursos orçamentários do Programa Sanebase, que visa a execução de obras de saneamento básico, sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. As obras são executadas mediante convênio firmado entre o Governo do Estado através da Secretaria de Saneamento e o município.

“A Secretaria nos informou que pretende viabilizar no segundo semestre. Em junho faremos uma nova audiência para tratar mais detalhes”, declarou o deputado.

O Projeto

O Projeto consiste na substituição do emissário de esgoto existente do Município de Cajobi, devido às péssimas condições de uso apresentadas por toda a extensão do emissário existente, situação está resultante do longo tempo de uso do sistema.

A mudança resultará grande economia para a cidade, pois o custo total gasto com manutenção do sistema irá diminuir consideravelmente e a capacidade de vazão será suficiente para as próximas décadas.

Assessoria de Imprensa
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]