Breaking News

Main Ad

Jovem se suicida no campus da Unip em Rio Preto


Jovem se suicida no campus da Unip em Rio Preto

A Polícia Civil investiga a morte de um estudante do primeiro ano de Engenharia Civil, V.L.C., 17 anos, na tarde desta segunda-feira, 9, em Rio Preto. O jovem morreu ao cair do terceiro andar do prédio da Universidade Paulista - Unip - na avenida Juscelino Kubistchek, no bairro Jardim Tarraf. O acidente aconteceu por volta das 17 horas e interditou o campus da instituição educacional. Todas as aulas foram suspensas na unidade, devido ao acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante chegou a ser socorrido no local. Ele estava com fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. Médicos da unidade de emergência do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - Samu - tentaram reverter a parada com manobras de ressuscitação, mas o estudante morreu ainda no local. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes. Uma das hipóteses para o acidente, segundo o Diário apurou, foi suicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado de costas no chão e junto a ele foi apreendido um telefone celular e um pendrive que serão investigados pela Polícia Civil.

Nas redes sociais centenas de pessoas mostram solidariedade à família. No momento do acidente centenas de alunos participavam das aulas na unidade. A diretoria da unidade foi contatada pelo Diário, mas não se manifestou sobre o assunto.




Diário da Região

Postar um comentário

0 Comentários