Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Carteiro destrói correspondências em Barretos

Ele foi denunciado após rasgar e jogar as correspondências no lixo

Carteiro destrói correspondências em Barretos
Um carteiro de 37 anos em Barretos teria rasgado várias correspondências ao invés de entregá-las. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (10) na rua São José no bairro Jardim Universitário. Um supervisor operacional da agência dos Correios compareceu no Plantão Policial, às 18h59 de terça-feira. Ele disse que por volta de 15h00, uma mulher que não quis se identificar informou que no período da manhã, um pouco antes do almoço, próximo a casa dela viu um rapaz com colete e bicicleta dos Correios rasgando várias correspondências e jogando em uma caçamba de lixo.

Diante disso, o supervisor determinou que um funcionário fosse ao local indicado e pegasse o material rasgado. Foi constatado que 50 correspondências foram destruídas. Os supervisores chamaram o carteiro que é funcionário terceirizado e responsável pela entrega naquele bairro. O indivíduo a princípio alegou que teria entregado todas as correspondências, porém, quando lhe mostraram o material rasgado o carteiro acabou confessando. Ele disse que rasgou as correspondências em um momento de desespero porque não queria retornar com elas aos Correios.

O Diário
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Um comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]