Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Homem é preso após furtar residência no centro de Olímpia


Homem é preso após furtar residência no centro de Olímpia

José Roberto de Souza Júnior, de 37 anos de idade, morador da Rua Arnaldo Correia, no Jardim São Francisco, zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na noite de sábado, dia 10, após ter furtado a residência de Arilene Soares, de 29 anos, localizada na Rua Washington Luís, na região central de Olímpia.

Os policiais militares chegaram até o acusado quando averiguaram uma denúncia de perturbação de sossego que estaria ocorrendo na Rua Silva Jardim. Consta que José Roberto de Souza Júnior caminhava carregando um aparelho de televisão e uma sacola e agiu de maneira suspeita ao notar a movimentação da viatura.

O suspeito foi abordado nas proximidades do Posto Califórnia quando ele alegou que estava saindo da casa de sua irmã e que estaria levando suas coisas. No interior da sacola ele levava um Playstation e o controle remoto da televisão.

Porém, após novos questionamentos feitos pelos policiais, José Roberto de Souza Júnior, que consta ser conhecido nos meios policiais, acabou confessando o furto na Rua Washington Luís.

No local, os policiais constataram que o vitrô da sala havia sido arrombado. Através de um ticket de recarga de telefone celular os policiais ligaram para a vítima, que se encontrava em Santos, que autorizou sua vizinha a ser testemunha e representá-la na ocorrência.

José Roberto de Souza Júnior foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.




iFolha
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]