Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Ex-prefeito de Bebedouro, Sérgio Sessa Stamato, morre após sofrer traumatismo craniano


Sérgio Stamato, 80 anos, estava internado desde outubro, após sofrer queda.
Empresário agroindustrial assumiu três mandatos, entre 1964 e 1989



Ex-prefeito de Bebedouro, Sérgio Sessa Stamato, morre após sofrer traumatismo craniano

O corpo do ex-prefeito de Bebedouro (SP), Sérgio Sessa Stamato, está sendo velado na Câmara Municipal da cidade nesta quarta-feira (14). Ele morreu na terça-feira (13) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde outubro passado, após sofrer uma fratura no crânio. O enterro deve ocorrer às 17h desta quarta no cemitério da cidade.

Segundo a filha do empresário agroindustrial, Elisabeth Stamato Caldeira, o pai foi internado em coma após sofrer uma queda no dia 23 de outubro em Bebedouro e posteriormente foi transferido para o Hospital Sírio Libanês na capital. Stamato deixa esposa, quatro filhos e sete netos.

Segundo ela, enquanto esteve no hospital, o pai sofreu uma infecção pulmonar e uma osteomielite, que é uma inflamação óssea ocasionada por uma bactéria, e não resistiu. A filha afirma que, apesar de estar afastado da política desde 1989, o pai sempre esteve muito envolvido com a cidade onde nasceu. “Tinha uma vida muito pública, muito ativa em todos os sentidos. Era o líder da família”, diz ela.

Stamato foi prefeito da cidade por três mandatos, nos períodos de 1964 a 1968, 1973 a 1977 e 1983 a 1989. Nos anos seguintes à carreira política, o ex-prefeito se dedicou à fazenda da família e à agropecuária.




G1
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]