Breaking News

Main Ad

Acusado de abuso de criança leva pauladas em Catanduva


O trio foi atrás do homem depois que o menino contou para a família



Acusado de abuso de criança leva pauladas em Catanduva

Um pedreiro de 53 anos foi internado no Hospital Padre Albino depois de ser agredido a pauladas por três homens em Catanduva. A vítima é acusada pelos agressores de ter abusado sexualmente de um menino de 9 anos, no final do ano passado, segundo o registro da ocorrência, feito ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, o pedreiro chegava em casa quando foi abordado por três homens, que teriam se identificado como parentes da criança. Com pedaços de madeiras, eles baterem no pedreiro.

O trio foi atrás do homem depois que o menino contou para a família sobre o abuso que teria sofrido. A Polícia Civil vai investigar tanto a agressão quanto a suspeita de abuso. Ainda nesta semana, o garoto passará por exame de corpo delito para confirmar se houve ou não o estupro. Até a tarde de ontem, o pedreiro estava internado no setor de urgência e emergência do hospital. O quadro clínico não foi divulgado.

Pai usa filhos em assalto

Um homem de 24 anos foi preso ontem à tarde acusado de assaltar uma padaria em Novo Horizonte. Ele teria envolvido os dois filhos, menores de idade, no crime. De acordo com a Polícia Militar, as crianças chegaram ao local e pediram algo à atendente. Em seguida, o pai delas entrou no estabelecimento e foi direto ao caixa. Em vez de pagar a conta, disse estar armado, rendeu a funcionária e levou dinheiro do caixa. O valor roubado não foi divulgado.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento. As imagens foram entregues à polícia logo depois do roubo. À tarde, o homem foi reconhecido e preso. Ele foi encaminhado à cadeia de Catanduva. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar por causa do envolvimento dos menores.




Diário da Região

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse vagabundo ja foi preso pelo mesmo motivo, tinham é que ter feito o serviço direito pra nao ter que ficar ocupando lugar de doente no hospital. Esse maldito chingou todas as enfermeiras e médicos que tentaram ajudar: é um lixo imundo mesmo!

    ResponderExcluir