O trio foi atrás do homem depois que o menino contou para a família
Um pedreiro de 53 anos foi internado no Hospital Padre Albino depois de ser agredido a pauladas por três homens em Catanduva. A vítima é acusada pelos agressores de ter abusado sexualmente de um menino de 9 anos, no final do ano passado, segundo o registro da ocorrência, feito ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, o pedreiro chegava em casa quando foi abordado por três homens, que teriam se identificado como parentes da criança. Com pedaços de madeiras, eles baterem no pedreiro.O trio foi atrás do homem depois que o menino contou para a família sobre o abuso que teria sofrido. A Polícia Civil vai investigar tanto a agressão quanto a suspeita de abuso. Ainda nesta semana, o garoto passará por exame de corpo delito para confirmar se houve ou não o estupro. Até a tarde de ontem, o pedreiro estava internado no setor de urgência e emergência do hospital. O quadro clínico não foi divulgado.
Pai usa filhos em assalto
Um homem de 24 anos foi preso ontem à tarde acusado de assaltar uma padaria em Novo Horizonte. Ele teria envolvido os dois filhos, menores de idade, no crime. De acordo com a Polícia Militar, as crianças chegaram ao local e pediram algo à atendente. Em seguida, o pai delas entrou no estabelecimento e foi direto ao caixa. Em vez de pagar a conta, disse estar armado, rendeu a funcionária e levou dinheiro do caixa. O valor roubado não foi divulgado.
A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento. As imagens foram entregues à polícia logo depois do roubo. À tarde, o homem foi reconhecido e preso. Ele foi encaminhado à cadeia de Catanduva. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar por causa do envolvimento dos menores.
Diário da Região
Esse vagabundo ja foi preso pelo mesmo motivo, tinham é que ter feito o serviço direito pra nao ter que ficar ocupando lugar de doente no hospital. Esse maldito chingou todas as enfermeiras e médicos que tentaram ajudar: é um lixo imundo mesmo!
ResponderExcluir