Breaking News

Main Ad

2ª edição do Rodeio Rural de Cajobi não tem data definida; Saiba mais

 A confirmação do local foi feita na semana passada

2ª edição do Rodeio Rural de Cajobi não tem data definida; Saiba mais
Conforme divulgado a 2ª edição do Rodeio Rural estava marcado para acontecer no final deste mês em Cajobi. Mas a data do evento sofreu mudanças, segundo uma nota divulgada hoje. Leia:

“O projeto Rodeio Rural veio a calhar no final do ano de 2013, no qual um grupo de amigos tinha em comum um propósito, a realização de um evento para arrecadação de fundos para a Santa Casa de Misericórdia de Cajobi, sendo composto pelos amigos, Gersinho Tonhão, Cassinho, Mangalarga e eu, Bruno Fachin, como todos somos ligados à área do rodeio, resolvemos em fazer o Rodeio Rural, no papel era para ser um evento de proporção pequena, mas com ajuda de amigos, a Diretoria da Santa Casa, da Prefeitura e Câmara Municipal, conseguimos realizar uma maravilhosa festa.

O Evento aconteceu no final do mês de janeiro e começo de fevereiro do ano de 2014, na Chácara Cedida pelo Senhor José Depieri, na Avenida Pedro Martines. Para o ano de 2015, era para acontecer a 2ª Edição a se realizar nos dias 30, 31 de janeiro e 01 de fevereiro, no mesmo local, porém não havendo a confirmação do local a ser realizado o evento, não foi possível nos programarmos adequadamente com a organização da 2ª edição.

Gostaríamos de agradecer ao Senhor José Depieri e ao nosso amigo Vandrei Menézio, pois ambos concordaram novamente ceder o local para a realização do evento em prol a Santa Casa de Misericórdia de Cajobi.

Contudo, a confirmação do local foi feita apenas na semana passada, inviabilizando a entrega da documentação exigida pelos órgãos responsáveis.

Informamos que o evento não será realizado em janeiro conforme já divulgado, porém estamos nos reunindo para discutirmos uma nova data para a realização da 2ª edição do Rodeio Rural de Cajobi.

Obrigado pela compreensão de todos e desde já deixamos nosso agradecimento a todos.

Atenciosamente,

Gersinho, Cassinho e Bruno Fachin “

Mais informações do Rodeio Rural você poderá acompanhar aqui no Blog Cajobi.

Postar um comentário

0 Comentários