Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

PM detém três adolescentes infratores e recupera objetos furtados em Barretos

Eles haviam acabado de praticar o furto na casa de um comerciante

PM detém três adolescentes infratores e recupera objetos furtados em Barretos
Foto: Ronaldo Moura

A Polícia Militar deteve três adolescentes e recuperou vários objetos furtados de uma residência no Jardim Universitário em Barretos, no final da tarde de segunda – feira (1).

Os policiais militares Bastos e Fregulhe informaram que por volta das 15h40 em patrulhamento pelo bairro Pedro Cavalini na avenida Batista Ananias nas proximidades da rua Luiz Bernardi depararam com dois adolescentes com idades de 14 e 17 anos.

Os menores estavam em atitude suspeita sendo que o de 14 anos segurava uma bolsa feminina preta.

A equipe observou ainda que atrás de um carro estacionado jogado sobre o asfalto havia um televisor de 39 polegadas e uma bolsa preta feminina que foram dispensados pelos menores durante a fuga.

O indivíduo de 14 anos fugiu pela rua Luiz Bernardi sentido igreja de Santana e acabou detido na praça do Skate.

O adolescente de 17 anos foi detido com apoio de outras viaturas após sair correndo e invadir várias residências no bairro Pedro Cavalini, onde pulou diversos muros e telhados até ser abordado na rua Alcino Pedro Cassim em cima do telhado de uma casa.

A equipe foi informada que havia um terceiro menor identificado como sendo um garoto de 12 anos que foi detido pela guarnição do cabo Renato na rua Alcino Pedro Cassim com a avenida Frederico Scannavino.

Os três assumiram que haviam praticado o furto na residência de um comerciante de 60 anos na rua José Carvalho Tinoco no Jardim Universitário.

Eles conseguiram adentrar o imóvel através de uma casa vizinha pelo muro dos fundos, onde utilizaram uma faca que estava em cima de uma pia na varanda para danificarem o vidro da sala e conseguiram acesso a residência da vítima.

Os menores furtaram a bolsa feminina, tênis, televisor de 39 polegadas, duas câmeras fotográficas digital, diversas jóias, chave de um veículo FOX, perfume, telefone celular, fone de ouvido, faca para churrasco, bijuterias, peças de roupas e um relógio de pulso sendo todos recuperados.

Consta que durante a detenção duas pessoas vítimas de furtos, reconheceram o indivíduo de 17 anos como autor dos crimes.

Ele foi reconhecido em filmagens de um furto ocorrido no City Barretos e assumiu o furto praticado em um outro imóvel que teria sido realizado em companhia de um outro infrator ainda não identificado.

O caso foi apresentado no Plantão Policial onde o delegado Edison Winning determinou que os três adolescentes fossem apreendidos e recolhidos em celas separadas para serem apresentados ao Promotor da Infância e da Juventude.

O Diário
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]