Breaking News

Main Ad

Pedreiro é atingido por quatro disparos de arma de fogo em Barretos


Ele alega que o rapaz o ameaçou de morte



Pedreiro é atingido por quatro disparos de arma de fogo em Barretos

Um pedreiro de 48 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo em sua residência na rua Mario Galvani no bairro Grande Horizonte em Barretos, às 03h30 de segunda – feira (1).

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma tentativa de homicídio e deparou com os técnicos do SAMU realizando um pré atendimento ao pedreiro que apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma no ombro, braço direito, pescoço e peito.

Ele conversou com os policiais e contou que há dois dias vem procurando pela amásia de 52 anos que saiu de casa e não retornou.

O pedreiro disse que foi até a casa da irmã dela no bairro Marília, onde se desentendeu com o filho desta de 19 anos.

Ele alega que o rapaz o ameaçou de morte. O pedreiro informou que durante a madrugada estava sozinho em casa mexendo no seu computador, quando acabou sendo surpreendido pelo suspeito que armado possivelmente com um revólver passou atirar contra sua pessoa.

A vítima alega que o jovem conseguiu abrir a porta da sala utilizando uma chave, que pertence a sua amásia. O rapaz após efetuar os disparos fugiu levando a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar preservou o local do crime que foi periciado pela Polícia Técnica, sendo o caso apresentado no Plantão Policial e registrado como tentativa de homicídio.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que na tarde de segunda – feira, que o pedreiro continuava internado no hospital realizando exames complementares.

Ele estava consciente e a principio não corria risco de morte.




O Diário

Postar um comentário

0 Comentários