Breaking News

Main Ad

Mulher de Severínia precisa de ajuda para completar tratamento

Correndo o risco de perder a oportunidade de sua vida

Mulher de Severínia precisa de ajuda para completar tratamento
Após uma grande luta contra a depressão, chegou a hora de Cristiane Jerônimo da Silva, 27, realizar o seu sonho de fazer sua cirurgia bariátrica, a famosa redução do estômago.

Porém as vésperas do procedimento, que está marcado para este sábado, 13, uma exigência está colocando tudo a perder. É que após a cirurgia, Cristiane precisará usar uma bota e meia para protegê-la de uma trombose. Acontece que o material é caro, cerca de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) e a família não dispõe desse recurso.

O procedimento cirúrgico de cerca de R$ 26 mil reais será coberto pelo plano de saúde da família, já que seu marido Edson Evangelista é Guarda Municipal, mas a bota não entra na cobertura.

Mulher de Severínia precisa de ajuda para completar tratamento
Correndo o risco de perder a oportunidade de sua vida, Cristiane vem através desse portal pedir a ajuda de todos para que possa levantar o dinheiro.

Quem sem sensibilizar poderá efetuar depósitos em uma conta do Banco do Brasil ou Bradesco abaixo descritas, com o compromisso de posteriormente ser divulgado um balanço com extrato nesse mesmo portal.

Banco do Brasil

Ag.6911-6

conta corrente 6.375-4 Edson Evangelista Pereira da Silva

Banco Bradesco

Ag.1354-4

Conta Corrente 0009151-0


Jornal da Comarca

Postar um comentário

0 Comentários