Breaking News

Main Ad

Supermercado é saqueado por menores de idade em Olímpia

Os produtos haviam sido furtados do Supermercado Extra 

Furto em Olímpia
Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar de Olímpia na noite de segunda-feira, dia 24, por volta das 21h30, no Jardim Vila Rodrigues, na zona sul, comprova que a criminalidade infantil está em amplo progresso na cidade. O problema é que nada de mais efetivo tem sido realizado pelas autoridades no sentido de, pelo menos tentar dar uma solução para o problema.

Isso porque policiais militares detiveram três menores com idades entre 12 e 14 anos que são acusados de terem furtado carne e linguiça de um supermercado da cidade. No entanto, por não terem passagens pela polícia e se tratar de furto de pequeno valor, os três foram colocados em liberdade.

Consta que os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Vila Nova, também na zona sul, e depararam com os três menores que correram tentando fugir ao perceber a aproximação da viatura policial.

Porém, com apoio de outra viatura os três foram abordados no Jardim Vila Rodrigues. Consta que o menino mais velho, que tem 14 anos, carregava uma mochila grande e, durante uma verificação, os policiais encontraram dois pacotes de carne e um de linguiça.

Ainda consta que os menores confessaram que os produtos haviam sido furtados do Supermercado Extra da Avenida Dr. Andrade e Silva, na região centro-sul da cidade.

Em seguida, os produtos foram mostrados para o gerente da loja que os reconheceu. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão optou por liberar os menores em seguida.

iFolha

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por iso que o Brasil não vai pra frente , robar pode , trabalhar não ! é brincadeira isso viu

    ResponderExcluir