Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Morador de Severínia sofre acidente no trevo de Olímpia

 A caminhonete era dirigida por um guarda Municipal

Acidente em Olímpia
Num domingo com dois acidentes de trânsito que chamaram a atenção da população e um deles tirando a vida de um empresário de Olímpia, mais uma vez o trevo que liga Olímpia à Rodovia Armando de Salles Oliveira, a Rodovia da Morte, que foi considerada uma das piores do país, que também passa por reforma e está mal sinalizada, foi palco de um acidente que por pouco também não vira uma tragédia.

Um carro de São Paulo entrou e contornou o trevo, não dando tempo para uma caminhonete desviar. Os dois acabaram rodando na pista e por sorte não foram colhidos por um caminhão que vinha em seguida e conseguiu passar entre os dois veículos.

A caminhonete era dirigida pelo guarda Municipal Ebert Furlaneto Faqueti, ele que estava acompanhado da esposa Alessandra e da filha Maria Eduarda, de 12 anos de idade.

Ebert declarou que estava na pista sentido Severínia/Olímpia quando o Cobalt prata, placas de São Paulo, cruzou a pista de forma inesperada. Um caminhoneiro que passava na hora confirmou a versão de Ebert.

Primeiro foi socorrida a vítima mais grave, uma senhora que conduzia o Cobalt. Ela só não teve ferimentos mais graves devido ao Air Bag que abriu no momento do impacto.

Na caminhonete, a filha de Ebert, apesar do susto, estava bem, mas a mãe teve que ser levada para receber atendimentos médicos.

iFolha
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]