Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Jovem é preso após comprar drogas em Catanduva para vender em Cajobi


Em seu poder foi encontrado no bolso de sua calça, 08 invólucros de uma substância aparentando ser Crack



Lucas é preso em cajobi

No dia 18 de novembro de 2014, por volta das 17h38min, a guarnição composta pelo Cabo PM Jorge e Soldado PM Paneque, após recebimento de denúncia anônima através do telefone de emergência 190, informando que Lucas F. de S., teria ido a cidade de Catanduva de carona, a fim de adquirir drogas para venda em Cajobi, sendo que a guarnição iniciou patrulhamento com vistas a averiguação de tais denúncias, sendo que deparou-se com o mesmo pela Rodovia João Carlos Rosa, próximo a entrada de Cajobi, este caminhava a pé, ao que foi abordado e revistado e em seu poder foi encontrado no bolso de sua calça, 08 invólucros de uma substância aparentando ser Crack e 01 pedra rústica de aproximadamente 0,010 Kg da mesma substância, todas envoltas em plástico, totalizando 0,016 Kg.


Crack em Cajobi


Diante da flagrância, foi dada voz de prisão a Lucas, que foi conduzido ao plantão policial onde a Delegada de Polícia Maria Tereza Ferreira Vendramel, ratificou a voz de prisão e determinou a elaboração do Auto de Prisão em Flagrante Delito por Trafico de Entorpecente, sendo conduzido posteriormente a Cadeia Pública de Severínia, ficando a disposição da justiça.
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]