Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Família é assaltada por cinco ladrões em Cajobi; Eles levaram R$18 mil reais

Um dos assaltantes chegou a dizer para que o casal colaborasse, pois o seu parceiro não tinha nada a perder

Cajobi Polícia
Na noite de ontem (25), por volta das 21h30min, cinco homens armados com arma de fogo assaltaram um casal e sua filha no bairro do cemitério em Cajobi. Os assaltantes entraram pela porta dos fundos da residência.

A moradora estava em sua casa quando ouviu o seu marido chegar do trabalho, ao abrir a porta dos fundos, cerca de cinco indivíduos armados renderam o casal, amarrando as suas pernas e juntamente com a sua filha foram levados para um dos quartos da residência.

Os assaltantes perguntaram onde estava o cofre e o dinheiro do “supermercado”, sem nenhuma resposta os cinco indivíduos começaram a revirar toda a casa e o mesmo tempo ameaçavam a moça, dizendo que caso não encontrassem o dinheiro, eles levariam a sua filha. Um dos assaltantes chegou a dizer para que o casal colaborasse, pois o seu parceiro não tinha nada a perder.

Depois de duas horas no interior da residência, sempre com arma em punho, os cinco assaltantes levaram jóias, cinco correntes, doze anéis, cinco pares de brinco, vários chapeados, uma televisão de 51 polegadas e o C.P.F e a C.N.H da mulher, além dos R$ 18.000 em dinheiro, quando decidiram sair do local e levar os dois carros das vítimas.

No veículo Tucson, foram três meliantes e as vítimas, no outro carro, um vw/Gol, provavelmente os outros dois meliantes. Os indivíduos vestiam calças de moleton de cor preta, com exceção de um que usava calça Jeans, todos com camisas amarradas no rosto e na cabeça para não serem reconhecidos. Eles se comunicavam chamando uns aos outros de “parsa” e “Zé”, além de usarem meias nas mãos como se fossem luvas.

As vítimas foram levadas até as proximidades da empresa “Citrovita”, em Catanduva e deixadas em um canavial. O casal conseguiu entrar em contato com um de seus familiares, que se dirigiu até lá, as trazendo até a Delegacia de Polícia.

Até o momento os veículos não foram localizados.
Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]