Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Estudante é esfaqueado em frente da escola em Barretos

O agressor é um colega de classe que acabou sendo detido

Delegado Edison Winning

Um estudante de 16 anos foi agredido a golpes de faca em frente uma escola na rua 42 no bairro Baroni em Barretos, às 18h00 de segunda – feira.

A Polícia Militar foi acionada e através da equipe da RONDA ESCOLAR apresentou a ocorrência sendo apurado que o estudante foi agredido com dois golpes de faca um na nádega, outro na cintura por um por um colega de classe de 13 anos.

O agressor ainda teria tentado desferir um terceiro golpe, porém, não conseguiu porque a vítima correu e entrou no carro de sua mãe que o socorreu.

A genitora do estudante chegou a seguir o adolescente agressor o qual foi cercado por outros alunos da escola sendo detido com a chegada da Polícia Militar.

O infrator alegou que tudo aconteceu por que a cerca de 15 dias, ele juntamente com a vítima realizaram um acordo no sentido de trocarem seus telefones celulares.

O estudante de 16 anos teria ficado de pagar a diferença em R$ 100,00 e um mais um boné importado.

O adolescente infrator alega que no mesmo dia desistiu da negociação e mesmo assim a vítima permaneceu de posse do celular dele e quando cobrado se recusava a devolver insistindo que pagaria em dinheiro e rindo com ironia, fato que teria irritado o infrator.

O adolescente então foi até a casa de um vizinho de sua avó e pediu-lhe uma faca emprestada para cortar carne e retornou a escola para exigir que o colega entregasse seus pertences e acabou cometendo a agressão.

O estudante foi socorrido pela mãe ao Pronto – Socorro e por sorte os golpes não atingiram nenhum órgão vital. A vitima permaneceu em observação e não corre risco de morte.

Diante da situação o delegado Edison Winning determinou a elaboração da ocorrência de ato infracional e tentativa de homicídio sendo adolescente agressor apreendido e recolhido em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude.

O Diário
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]