Breaking News

Main Ad

Carro do Conselho Tutelar de Barretos é apedrejado


Um bebê de um mês no colo da tia por pouco não foi atingido





Conselho Tutelar de Barretos é apedrejado
Foto: Luis Nascimento


Um veículo Prisma do Conselho Tutelar de Barretos foi apedrejado por volta das 16h50 de terça-feira, dentro do condomínio Asturias no bairro Luís Spina. Os conselheiros Anderson Roberto de Jesus e Ewerton Roberto da Silva foram até um dos apartamentos juntamente com a avó e a tia de uma criança de 1 mês, para buscar documentos e dar sequência em um atendimento.

O bebê estava sendo abrigado porque havia sido abandonado pela mãe, e a avó pediu ajuda do Conselho Tutelar uma vez que não tem condição de cuidar da criança. Quando os conselheiros estacionaram o carro no pátio do condomínio, adolescentes e crianças passaram a arremessar tijolos provocando danos no veículo e por pouco não feriram o recém-nascido.

As agressões cessaram quando a avó da criança começou a gritar desesperadamente, e surgiu um desconhecido que conversou com os agressores e eles pararam. Consta que com a chegada da Polícia Militar os infratores fugiram e não foram identificados. Os conselheiros Anderson e Ewerton registraram a ocorrência no 1º Distrito Policial e pretendem solicitar ajuda do Ministério Público, para evitar que fatos como esse continuem acontecendo.


O Diário

Postar um comentário

0 Comentários