O homem ainda trocou três pares de brincos com uma segunda mulher, por uma pedra de crack
De acordo com a Polícia, após comunicação do assalto, o pedreiro A.G.M., que não tem residência fixa, foi encontrado entre as ruas Liberdade e Babilônia, na Vila Guzzo, 11 horas após o assalto ocorrido na loja, com os pertences roubados.
Ao ser questionado, o homem alegou ter trocado três anéis roubados por uma pedra de crack - um dos anéis foi encontrado na bolsa da mulher indicada. O homem ainda disse ter trocado três pares de brincos com uma segunda mulher, por uma pedra de crack.
Já os produtos de cosméticos (perfume, cremes de barbear) e o celular teriam sido trocados em um barracão da linha do trem, por 10 pedras de crack. Estes objetos foram encontrados jogados na entrada do barracão. O homem foi encaminhado à cadeia local.
ROUBO
O assalto ocorreu na tarde de terça-feira, na rua Bahia. De acordo com a vendedora do estabelecimento, o assaltante entrou na loja por volta das 14h30 e a ameaçou com uma faca exigindo dinheiro.
Ele roubou as bijuterias, semijóias e os cosméticos, colocando-os em uma sacola e fugiu de bicicleta pela rua Bahia em direção a rua Maranhão.
REGIÃO
Em São José do Rio Preto, policiais militares da Força Tática do 17º Batalhão prenderam três indivíduos, apreenderam duas armas de fogo e elucidaram a autoria de roubos ocorridos naquela cidade. Os policiais tiveram informações de que um funcionário de um açougue estaria envolvido em três roubos praticados ao próprio local de trabalho.
O funcionário E.B.S., de 25 anos, foi localizado e informou que o nome e a localização do cúmplice que efetuou os roubos ao estabelecimento, trata-se de I.G.C.P. de 21 anos, estando na companhia de outro indivíduo, J.G.B.S. de 18 anos. Indagado, I.G.C.P. confessou ter praticado os três roubos ao estabelecimento comercial, valendo-se de informações privilegiadas passadas pelo comparsa que trabalhava no local.
Postar um comentário