Responsive Ad Slot

Main Ad
Coronavírus

Acidente entre dois carros na avenida 43 deixa quatro feridos em Barretos

Uma colisão envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas no cruzamento da avenida 43 com a rua 48 no bairro Alvorada em Barretos.

9 de novembro de 2014

/ por Redação

Um dos veículos chegou a capotar e a condutora foi autuada por embriaguez

Acidente em Barretos
Foto: Luis Nascimento

Uma colisão envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas no cruzamento da avenida 43 com a rua 48 no bairro Alvorada em Barretos, às 07h30 de sábado (8).

Os policiais militares Lelis e Roberto apuraram que uma servidora pública de 24 anos dirigia um veículo GM Prisma pela avenida 43 sentido rodovia quando realizou uma conversão à esquerda na rua 48 e colidiu com um Gol dirigido por gerente de supermercado de 46 anos que transitava pela avenida 43 no sentido rodovia – cidade.

Com o impacto o Prisma capotou ficou com as rodas para cima. A servidora e dois homens com idades de 24 e 28 anos que estavam como seus passageiros, bem como o condutor do Gol, todos com ferimentos leves foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU sendo encaminhados ao Pronto – Socorro da Santa Casa.

Segundo informações da polícia, no Pronto – Socorro a servidora bastante exaltada e aparentando estar embriagada teria desacatado os policiais militares.

Ela foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi positivo para embriaguez com 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A jovem foi autuada em flagrante pelo delegado Cesar Aparecido Martins e liberada mediante pagamento de fiança no valor de R$ 800,00.

O Diário

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leia Também
© todos os direitos reservados | Blog Cajobi 2011 - 2020
feito com por JM