Cajobi

[Cajobi][list]

Polícia

[Polícia][twocolumns]

Acidente entre dois carros na avenida 43 deixa quatro feridos em Barretos

Um dos veículos chegou a capotar e a condutora foi autuada por embriaguez

Acidente em Barretos
Foto: Luis Nascimento

Uma colisão envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas no cruzamento da avenida 43 com a rua 48 no bairro Alvorada em Barretos, às 07h30 de sábado (8).

Os policiais militares Lelis e Roberto apuraram que uma servidora pública de 24 anos dirigia um veículo GM Prisma pela avenida 43 sentido rodovia quando realizou uma conversão à esquerda na rua 48 e colidiu com um Gol dirigido por gerente de supermercado de 46 anos que transitava pela avenida 43 no sentido rodovia – cidade.

Com o impacto o Prisma capotou ficou com as rodas para cima. A servidora e dois homens com idades de 24 e 28 anos que estavam como seus passageiros, bem como o condutor do Gol, todos com ferimentos leves foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU sendo encaminhados ao Pronto – Socorro da Santa Casa.

Segundo informações da polícia, no Pronto – Socorro a servidora bastante exaltada e aparentando estar embriagada teria desacatado os policiais militares.

Ela foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi positivo para embriaguez com 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A jovem foi autuada em flagrante pelo delegado Cesar Aparecido Martins e liberada mediante pagamento de fiança no valor de R$ 800,00.

O Diário
Jean Morelli

Apaixonado por notícias, filmes e séries. Sou blogueiro desde 2011, amante do jornalismo, flamenguista de coração e cajobiense desde sempre.

Postar um comentário
  • Blogger Comente usando Blogger
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Política

[Politica][bleft]

Cidades

[Cidades][threecolumns]

Esporte

[Esporte][grids]

Geral

[Geral][bsummary]